Sobre Mario

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm muito Muito mais agilidade de que os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Têm a possibilidade de realizar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento de Jogos do Mario.

Detectamos qual o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para qual a sua diversão não seja interrompida

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

E o melhor por tudo nesse jogaçeste do luta é de que dá para jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique por sua vez precisamente e entre na diversãeste!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, não possui Muito mais tais como descer.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um dos permanecequedagios. controlam este veículo

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa arte! Pelo começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando minha empresa seu game cada vez mais desafiador!

Vedar natural o saco e, de preferência, meter dentro por 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *